terça-feira, 1 de junho de 2010

31/05/2010




Serra Talhada: greve de professores deixa 10 mil sem aula



Os Trabalhadores em Educação da rede municipal de ensino de Serra Talhada paralisam as atividades durante 48h, a partir desta segunda-feira. De acordo com o presidente do Sindicato da Categoria, Sinézio Rodrigues, cerca de 10 mil alunos ficarão sem aulas. O motivo da paralisação foi o veto do Prefeito Carlos Evandro, às emendas ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR, aprovadas pela Câmara de Vereadores em acordo com a categoria.

Neste momento, cerca 500 trabalhadores realizam passeata pelas principais ruas da cidade e farão paradas em frente à Câmara de Vereadores, à Secretaria Municipal de Educação e à Prefeitura Municipal. Realizam também, panfletagem, distribuindo uma carta aberta aos populares, criticando o veto do prefeito ao PCCR. “O prefeito ao vetar as emendas ao PCCR demonstrou desrespeito para com a educação do nosso município é que ele está mal assessorado, a questão não é falta de recursos, é falta de visão política”, afirma Rodrigues.



Escrito por Magno Martins, às 11h59

Um comentário:

  1. Os que realmente acreditam na educaçao de Serra Talhada participaram e participarão dos movimentos mostrando sua indignação ao veto do PCCR. A luta continua, sejamos unidos e fortes, adiante companheiros!!!!!!!!!

    ResponderExcluir